A importância do contato com o povo

           O Diário do Vale destacou, em seu portal, a maratona de visitas que tenho feito nos últimos dias, passando por várias cidades, em alguma delas acompanhando o meu amigo e vice-governador Luiz Fernando Pezão, prefeitos, candidatos a deputado federal e lideranças políticas e comunitárias.

          Na terça-feira, 1º de setembro, foi muito proveitosa a vista a Volta Redonda, Barra  do Piraí e Vassouras,  para prosseguir a campanha que tem me levado a todas as regiões do Estado. Em Volta Redonda,  tive excelente encontro com lideranças comunitárias no bairro Santo Agostinho, repetindo o que já havia feito na véspera, quando reuni-me com moradores da Morada da Colina:
            Esses encontros com lideranças comunitárias são muito importantes, porque podemos ver de perto os problemas que as afligem. O contato com a população, ouvir o que ela tem a dizer enriquece qualquer político e nos toca muito, porque é nessas ocasiões que podemos sentir a esperança que eles depositam na gente. Fiquei muito sensibilizado com a recepção e não faltarei como o meu compromisso. 
           Ainda na terça-feira, estive em Barra do Piraí, para encontro com moradores de vários bairros. Depois, em companhia do candidato a deputado federal Fernando Lopes (PMDB) fizemos uma passeata em Vassouras, que saiu do comitê que temos na cidade, na Avenida Otávio Gomes, 19. Ainda em Vassouras, tivemos, eu e Fernando, reunião com líderes políticos e comunitários da cidade, no salão de festa do hotel Gramado da Serra, a partir das 19h.

          Foi, portanto, uma maratona muito proveitosa. O contato com o povo é o lado mais importante da campanha. Nos põe de frnte coma realidade de cada lugar e é impossível não se sensibilizar.

Deixe um comentário

